Lisandro Lopez foi esta quarta-feira o porta-voz da confiança do Benfica para um arranque positivo no campeonato. Numa ação de promoção ao museu do clube da Luz e de convívio com os adeptos, em Lisboa, o defesa argentino reiterou a ambição da equipa de entrar a ganhar.
«Trabalhámos muito nesta pré-temporada para começar bem o campeonato e ganhar coisas. Estamos tranquilos, sabemos que a equipa está muito unida e temos muita confiança em cada jogador», afirmou o jovem central, manifestando esperança de continuar a treinar com Garay e Luisão, que têm sido apontados como possíveis saídas do plantel.
«Todos os jogadores são importantes para a equipa. Garay é muito importante, tal como Luisão e os outros defesas. Tenho aprendido muito ao lado de cada jogador e do corpo técnico, só temos de trabalhar para começar bem», frisou, sem deixar de confessar que sentiu dificuldades iniciais para se adaptar aos métodos de Jorge Jesus: «Tudo tem um tempo para adaptação. O futebol argentino não é igual ao português. Nos primeiros treinos custava um pouco, mas já me adaptei ao Benfica e ao que o treinador me pede.»
Por outro lado, o 'reforço' dos encarnados recusou comentar o regresso de Cardozo ao plantel, depois de um longo afastamento do paraguaio. «Não sou o jogador indicado para falar disto porque não fui colega do Cardozo no passado. Outros podem falar sobre esse tema», sentenciou.
O evento dos encarnados, realizado no Largo Camões, em Lisboa, contou ainda com Matic e Paulo Lopes e as antigas glórias encarnadas José Augusto e Chalana.
Comentários