A imprensa espanhola avançou ao início da noite desta quinta-feira que a transferência de Iker Casillas para o FC Porto está em risco de não se concretizar devido a uma reviravolta de última hora nas conversas entre o guarda-redes espanhol e o Real Madrid tendo em vista a rescisção de contrato.

De acordo com o jornal Marca, as conversas entre Casillas e Real Madrid estão perto da rutura e o acordo inicial está próximo de fracassar. O diário espanhol escreve ainda que na base da discórdia estão questões financeiras - mais concretamente as diferenças ao nível da tributação em Portugal e Espanha e o facto de Iker querer receber de forma bruta a totalidade dos milhões de euros a que tem direito pelos dois anos de contrato que lhe restam.

Perante a reviravolta nas negociações entre Casillas e Real Madrid a transferência do guarda-redes espanhol para o FC Porto complicou-se e poderá cair por terra escreve o referido diário, uma vez que a própria cerimónia de despedida de Casillas terá sido cancelada com o clube a não deixar sair o capitão antes da ida para estágio no sábado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.