João Pereira, treinador do Casa Pia, preferiu travar a euforia depois de ver a sua equipa vencer o Boavista por 3-1 no Estádio do Bessa e ascender a um surpreendente sexto lugar na tabela classificativa.

"Temos de ter os pés bem assentes na terra e perceber o que somos. Somos um clube e pessoas de trabalho e temos um dos orçamentos mais baixos. Felizmente, os meus jogadores fizeram um grande trabalho e terminámos esta jornada no sexto lugar", disse.

"O Casa Pia tem de trabalhar pela manutenção, mas é hora de assumirmos também que estamos neste lugar e, para estarmos ali, não podemos cometer os erros que cometemos ou sofrer como sofremos no final", acrescentou.

O Casa Pia - que não perde há seis jogos para o campeonato (4 vitórias, 2 empates) - só perdeu nas visitas a Sporting e FC Porto nas últimas 15 jornadas e vai agora receber o Benfica na próxima ronda.

"A equipa tem crescido com os erros e esperamos que esta partida nos tenha servido para subir um lugar na tabela e para sermos mais fortes nos próximos jogos”, terminou João Pereira.