Slaven Bilic, treinador do West Ham, mostrou-se enigmático quanto a uma possível chegada de William Carvalho ao clube. Os 'hammers' e o Sporting ainda não chegaram a acordo, uma vez que Bruno de Carvalho não quer libertar o médio a qualquer preço.

Questionado sobre o assunto esta quinta-feira, o treinador do clube londrino disse que o 'dossier' estava nas mãos do presidente.

"Ainda não sei. Vamos ver o que acontece com entradas e saídas. É um assunto que está a cargo da Direção do clube e seu presidente. Eu estou apenas concentrado no nosso jogo contra o Southampton", afirmou o técnico, em declarações reproduzidas pela Eurosport.

West Ham confirma que “está a trabalhar arduamente na transferência” de William
West Ham confirma que “está a trabalhar arduamente na transferência” de William
Ver artigo

Recorde-se que também esta quinta-feira a vice-presidente do West Ham, Karen Brady, admitiu que o clube ainda não desistiu de contratar William Carvalho, apesar das exigências que tem encontrado junto dos 'leões'.

"Bem, o meu presidente [David Sullivan] trata de todas as transferências e negociações e ele está a trabalhar arduamente nessa [de William Carvalho]", declarou.

"Uma pessoa pensa que é só tomar de decisão de comprar um jogador e acontece, mas é bem mais complicado, existem muitas questões a ter em conta, muitas condicionantes, e concretizar um negócio no tempo que gostaríamos nem sempre é possível", comentou Karen Brady.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.