O West Ham continua a negociar a transferência de William Carvalho com o Sporting. Os dois emblemas ainda não chegaram a acordo já que Bruno de Carvalho não quer libertar o médio a qualquer preço.

Este é um negócio que tem sido tratado ao mais alto nível, pelos dois presidentes, como relatou o vice-presidente do West Ham, Karren Brady, no programa ´The Debate`, da ´Sky Sports`.

"Bem, o meu presidente [David Sullivan] trata de todas as transferências e negociações e ele está a trabalhar arduamente nessa [de William Carvalho]", declarou o vice-presidente, explicando que nem sempre é fácil fechar uma negociação como se quer.

"Uma pessoa pensa que é só tomar de decisão de comprar um jogador e acontece, mas é bem mais complicado, existem muitas questões a ter em conta, muitas condicionantes, e concretizar um negócio no tempo que gostaríamos nem sempre é possível", comentou Karren Brady.

Negócio William Carvalho: West Ham não quer ficar muito tempo à espera por Bruno de Carvalho
Negócio William Carvalho: West Ham não quer ficar muito tempo à espera por Bruno de Carvalho
Ver artigo

Os ´Hummers` viram Bruno de Carvalho recusar 32 milhões de euros pelo médio. Neste momento, estão a tentar vender alguns jogadores que não contam para o treinador Bilic, de modo a ter mais margem de negociação com o Sporting. O Sporting pede 38 milhões pelo internacional português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.