O West Ham não ficar muito tempo à espera do Sporting para a contratação de William Carvalho. O jogador e os ´hammers` já chegaram a um acordo, faltando apenas o entendimento entre o emblema inglês o Sporting para a concretização do negócio.

Diz o jornal Record que o West Ham não vai para lá dos 32 milhões de euros a pronto, mais cinco por objetivos, ao que se junta ainda 10 por cento para o Sporting numa futura venda do médio. Essa proposta está longe do que pretende Bruno de Carvalho.

O líder leonino não pretende abrir deixar sair o jogador com tanta facilidade e não abre mão dos 38 milhões de euros a pronto que pede.

O jogador continua sem jogar esta época em jogos oficiais. Depois do empate caseiro com o Steaua de Bucareste, da 1.ª mão dos play-off da Champions, Jesus desvalorizou a ausência do médio (estava castigado) mas já dá William como perdido.

"William não jogou porque não podia. Já falamos em relação a procura que ele tem suscitado no mercado. Mas tenho é de pensar nos jogadores que estão a jogar neste momento. O William é titular da seleção portuguesa, campeão europeu. Gostaria de ficar com ele o ano todo, mas a cobiça é muita. O futebol português não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores. Estamos muito sujeitos ao mercado", declarou o técnico do Sporting.