Lito Vidigal e Fabiano de acordo: os técnicos de Belenenses e Estoril, respetivamente, salientaram que as suas equipas mereciam mais do que o empate.

O treinador do Belenenses disse que, apesar do empate, a equipa irá tentar subir ainda mais na tabela e alcançar um lugar que dê acesso a Liga Europa.

"O que temos feito é ultrapassar as dificuldades. Estamos a lutar por objetivos impensáveis no início da época. Queremos mais, somos ambiciosos, mas a lutar contra a maré, contra coisas quem nem se deviam passar. Continuamos a lutar, a somar pontos. Estamos próximos de equipas que apostaram forte para estarem na Liga Europa. Nós continuamos a lutar de nós próprios, a pensar de forma ambiciosa", disse o técnico à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas.

Fabiano Soares, treinador do Estoril, também queria mais que um empate. O treinador afirmou que não está preocupado com o facto de a equipa não ganhar há sete jornadas.

"Foi um jogo difícil num campo de um adversário complicado e sob muito vento. Entrámos bem, nas perdas de bola pressionámos e direi que a minha equipa fez um jogo muito bom. Estou muito contente pela exibição. A equipa está a crescer, como já se vira no domingo anterior, e não me deixa preocupado, mas hoje merecíamos mais. De qualquer modo, vamos continuar a trabalhar e com um pouco mais de sorte vamos conseguir bons resultados", atirou.

Belenenses e Estoril empataram a duas bolas, em jogo da 25.ª jornada da Primeira Liga.