O treinador do Olhanense, Daúto Faquirá, operou três alterações na convocatória para a deslocação de sexta-feira ao terreno do Benfica, em partida relativa à 13.ª ronda da Liga de futebol.

O lateral esquerdo Carlos Fernandes e o médio Cadu recuperaram de lesões e juntaram-se no lote de novidades ao avançado Adilson, que cumpriu um jogo de castigo diante do Paços de Ferreira, encontro do campeonato que os algarvios perderam (1-0).

Em sentido contrário, saíram da lista de convocados o defesa central Maurício, ausente no Brasil por razões pessoais, o lateral direito Maynard, por opção técnica, e o médio Vinicius, que deverá parar durante um mês devido a lesão (rotura muscular).

Delson e Nuno Piloto também estão lesionados e ainda não constituem opção para Daúto Faquirá, que deixou ainda de fora por opção técnica os jogadores Bruno Veríssimo, Paulo Renato, Jorge Vale e Matias.

O Benfica, segundo classificado, com 24 pontos, recebe amanhã no Estádio da Luz o Olhanense, 10.º, com 15, em jogo marcado para as 20.15, com arbitragem de Marco Ferreira (Madeira).

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Moretto e Ricardo Batista.
- Defesas: João Gonçalves, Mexer, Anselmo, Jardel, Carlos Fernandes e Ismaily.
- Médios: Fernando Alexandre, Rui Duarte, Cadu e Lulinha.
- Avançados: Toy, Djalmir, Adilson, Yontcha, Jorge Gonçalves e Paulo Sérgio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.