Para o desafio na Mata Real, da 22.ª jornada da I Liga, e face ao último desafio, Jorge Jesus aposta em Nolito para o meio-campo encarnado, Saviola no ataque e Capdevila para a defesa, no lugar do castigado Emerson.
Rodrigo e Nico Gaitán ficam no banco de suplentes.
Após ter garantido a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões, ao bater o Zenit por 2-0 no Estádio da Luz, o Benfica regressa ao campeonato nacional onde nos últimos três encontros perdeu oito pontos, deixando fugir a liderança para o FC Porto, que ontem empatou a um golo com a Académica.

O Benfica (49 pontos) está obrigado a vencer este Paços de Ferreira para não deixar fugir os lugares da frente. O Braga, que ontem venceu a União de Leiria por 2-1, encontra-se na segunda posição com 52 pontos, menos um que o líder FC Porto.

Já o Paços de Ferreira, 12.º classificado com 21 pontos, precisa de vencer para continuar a fuga aos lugares de despromoção. Melgarejo, avançado paraguaio cedido pelos encarnados, consta no onze dos Castores.

Paços de Ferreira

Equipa inicial: Cássio; Nuno Santos, Filipe Anunciação, Ricardo e Luisinho; Vítor Emanuel, André Leão e Luiz Carlos; Manuel José, Michel e Melgarejo.

Suplentes: António Filipe, Ozeia, Arturo Álvarez, Josué, Caetano, Sassá e Christian.

Benfica

Equipa inicial: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Capdevila; Javi Garcia; Bruno César, Axel Witsel e Nolito; Saviola e Cardozo

Suplentes: Eduardo, Miguel Vítor, Luís Martins, Gaitán, Rodrigo, Matic e Nélson Oliveira.