O Benfica continua a dominar as manchetes da imprensa desportiva portuguesa, depois de vencer a I Liga. Os "encarnados" foram homenageados esta segunda-feira pela Câmara Municipal de Lisboa.

"O Benfica nunca dividiu Portugal". Esta frase de LF Vieira é a capa do jornal ABola. O jornal escreve ainda que Bonatini está mais perto do Sporting e que Felipe deverá mesmo reforçar a defesa do FC Porto.

"Parabéns ao Sporting pelo que nos obrigou a fazer", é o principal destaque do Record. Esta declaração é do presidente do Benfica, durante a receção feita pela Câmara de Lisboa. O matutino destaca ainda as palavras de Bruno de Carvalho que deu os parabéns a ... Vítor Pereira pelo título do Benfica.

O jornal OJogo destaca Brahimi. Diz o jornal que há muitos interessados no jogador, que vai ser o centro das atenções na final da Taça de Portugal. Ainda de acordo com este desportivo, o defesa Felipe será Dragão. Destaque para os elogios a Rui Vitória na receção do Benfica na Câmara de Lisboa. Sobre o Sporting, escreve o jornal OJogo que o técnico está na porta de saída de Alvalade.

A Bola
"O Benfica nunca dividiu Portugal": Luís Filipe Vieira faz discurso vibrante na Câmara de Lisboa; presidente surpreende ao dar os parabéns ao Sporting: "Os seus adeptos devem ter orgulho pelo que fizeram e pelo que nos obrigaram a fazer"; Gaitán volta ao radar do Atl. Madrid.

Sporting: Bonatini pronto para os leões; Iuri Medeiros renova até 2022 e integra plantel.

FC Porto: Felipe é para fechar já. Inglaterra: Carvalhal joga final em Wembley.

Record
"Parabéns ao Sporting pelo que nos obrigou a fazer": presidente do Benfica elogiou o rival na hora de celebrar o "tri" na Câmara de Lisboa; Rui Vitória emocionou-se durante o discurso de Vieira; festa na CML junta milhares de adeptos; Júlio César renova esta semana; Jonas não garante continuidade.

Sporting: "Parabéns ao Vítor Pereira", Bruno de Carvalho e o título das águias; jantar de fim de época sem o presidente.

FC Porto: na máxima força para o Jamor.

O Jogo
Brahimi na montra do Jamor: Liverpool, Wolfsburgo e Milan perguntaram pelo argelino e vão estar na final da Taça; Casillas promete desforra ao Benfica; Felipe: falta oferta oficial.

Sporting: Jesus abre a porta; planificação da nova época cria cisões; técnico não aceita perder João Mário; descontente com comunicação do clube; Iuri Medeiros renovou até 2020.

Benfica: vénias para Vitória; "Sporting e adeptos devem estar orgulhosos", Vieira.