As manchetes dos desportivos deste sábado destacam a vitória do Benfica que 'encantou' no estádio da Luz e cavou assim um fosso de sete pontos para o Sporting na liderança do campeonato. Os leões não foram além de um empate (0-0) no campo do Nacional.

Confira as manchetes:

A Bola

Diabo a sete. Águia encanta, leão desencanta. Benfica 3-0 P. Ferreira: O melhor à 9ª jornada. Gonçalo Guedes, Salvio e Pizzi deram cor a nova noite de euforia. Nacional 0-0 Sporting: Sporting em queda.Siqueira nos planos de Jesus.V. Setúbal-FC Porto, 18h15: Otávio está de volta e entra no onze.

Record

Super águia. Campeão respira confiança e volta a vencer. Benfica 3-0 P. Ferreira. Rui Vitória: "Dá gosto trabalhar com estes jogadores". Adepto do Benfica faleceu no estádio durante o jogo.Nacional 0-0 Sporting: Sem perdão. Leão fica a 7 pontos do líder e adeptos protestam em força.V. Setúbal-FC Porto, 18h15: Dragão procura 5ª vitória seguida.

O Jogo

Tiro e queda. Benfica 3-0 P. Ferreira: Águias aproveitam novo deslize dos leões e cavam fosso de sete pontos para o rival. Nacional 0-0 Sporting: William desperdiça grande penalidade aos 8'. Jesus foi alvo de contestação dos adeptos no final. Rui Vitória: "Dragão? Vamos a todos os jogos para ganhar". Jorge Jesus: "Faltou-nos algum equilíbrio emocional"V. Setúbal-FC Porto, 18h15: Otávio em rodagem para o clássico.V. Guimarães: "Vencer o Rio Ave vale quatro pontos", Pedro Martins.UEFA: Euro 2016 rende M€ 2,4 aos clubes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.