Quem quiser assistir ao embate com os vilacondenses, domingo, às 16h15, apenas terá que se dirigir a um posto habitual de venda de bilhetes (secretaria do Estádio 1º de Maio, loja do BragaParque e Galerias Bingo), durante esta semana e, na troca de qualquer alimento, levantar o seu bilhete grátis.

No dia do jogo, caso haja bilhetes disponíveis, poderá fazê-lo nas bilheteiras do estádio também, informou hoje o clube minhoto.

O Sporting de Braga, terceiro classificado do campeonato, vai, depois, doar esses alimentos à Arquidiocese de Braga, que os distribuirá pelos mais necessitados.

«Em altura de aniversário, o Sporting de Braga lembra que há muita gente em dificuldades e que o dever da solidariedade é premente. Nunca a palavra solidariedade teve um significado tão necessário e eficaz como agora. Por isso, convida todos a participarem dando um pouco aos que nada têm», poder ler-se numa nota.

Com esta ideia, o clube «pretende também voltar a ver o estádio cheio de adeptos, revivendo de forma saudosista as tardes de futebol ao domingo».

Antes, quarta-feira, o Sporting de Braga recebe o Penafiel, da divisão de Honra, em encontro da segunda jornada do Grupo C da terceira fase da Taça da Liga, às 18h00.