O jogo está a ser equilibrado e ambas as equipas já criaram várias situações de perigo numa primeira parte bastante disputada por ambas. O primeiro lance de perigo da partida pertenceu ao Rio Ave aos cinco minutos por Yazalde.

Ao minuto nove Matheus poderia ter marcado para os bracarenses. O remate, precedido por um bom passe de Vandinho, saiu torto e lento para as mãos de Paulo Santos.

Ao minuto 11', Yazalde poderia ter feito o 1-0 para o Rio Ave, mas a bola bateu num dos postes da baliza de Felipe.

O Braga dominou a primeira meia hora de jogo tendo conseguido criar mais lances de perigo na área do Rio Ave. Aos 24' Matheus desmarca-se como uma flecha e falhou por pouco a baliza de Paulo Santos.

Ao minuto 27', Moisés faz faz  sobre Yazalde, dentro da grande área, e vê o cartão vermelho. João Tomás falhou a grande penalidade que poderia ter colocado o Rio Ave em vantagem. Domingos Paciência fez a primeira substituição do jogo. Mossóro saiu e entrou Alberto Rodriguez.

Com o Braga reduzido a 10 jogadores, o Rio Ave conseguiu a partir daqui criar mais perigo para a baliza do guarda-redes Felipe.

Ainda assim os bracarenses não vacilaram e terminaram a primeira parte empatados sem golos, continuando a procurar a primeira vitória fora de casa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.