O treinador do Beira-Mar, Ulisses Morais, considerou esta sexta-feira que a vitória sobre o Nacional aumentou a confiança da sua equipa, garantindo que quer vencer o Olhanense, na nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Esperando um «jogo intenso» em Olhão, Ulisses Morais lembrou o primeiro triunfo na prova, conseguido na Madeira, para afirmar «as vitórias trazem acréscimo de confiança e a possibilidade de fazer um trabalho mais eficiente».

«Vamos trabalhar na mesma linha para trazer o alento necessário e para o plantel poder confiar cada vez mais», sublinhou o treinador, que reconheceu, contudo, ser «importante que o grupo perceba que a caminhada é longa e difícil».

Para a deslocação a Olhão, Ulisses Morais destacou que "ansiedade tem que ser controlada e usada na medida certa", sublinhando que "vai existir um sentimento de pressão nas duas equipas".

O técnico referiu que apesar do resultado positivo ter trazido "esperança e confiança", «o Olhanense tem excelentes jogadores» que vão obrigar a sua equipa «a adaptar a ideia de jogo».

«Vamos em busca de ganhar, tal como o Olhanense», afirmou o técnico, que não vai contar com o castigado Jaime: «Temos tido sempre baixas, mas nenhuma delas nos serviu de refúgio para nada, pois temos dado crédito aos outros jogadores do plantel».

O encontro entre o Olhanense, 12.º classificado, com sete pontos, e o Beira-Mar, 15.º, com seis, está agendado para domingo às 16h00, no Estádio José Arcanjo, e vai contar com a arbitragem do portuense Jorge Sousa.