Sãs as últimas horas para de tomarem decisões. Pelo menos até dezembro, altura da reabertura do mercado de transferências. No Dragão, a grande incógnita é a saída ou não de João Moutinho.

Tottenha e Zenit de São Petersburgo são os interessados, com a imprensa inglesa a avançar que os Spurs têm 80 milhões de euros à disposição para gastar neste último dia de mercado. A cláusula de Moutinho vale metade e André Villas-Boas quer reencontrar-se com o camisola oito portista. No entanto, gastar 40 milhões num só jogador não parace do interesse do clube londrino.

Da Rússia, chegam as notícias de que Moutinho e Zenit, dos também portugueses Bruno Alves e Danny, já têm acordo. Spalletti assumiu, mesmo, que «o jogador português corresponde às exigências», dando maior certeza à transferência do internacional.

A indecisão de Rolando

O central português não faz parte das primeiras opções de Vítor Pereira para o eixo defensivo, mas tem mais três anos de contrato. O Queen Park Rangers quer o jogador, que espera ainda por uma proposta mais apetecível.

O emblema londrino dá mais do que os 1,3 milhões de euros por ano que lhe estavam a ser oferecidos, com o próprio treinador, Mark Hughes à frente do processo.