No último dia do mercado de transferências alguns clubes fazem 'ajustes' aos respetivos plantéis para atacar a segunda volta. Acompanhe aqui ao minuto todas as movimentações.

00h57: Não há qualquer surpresa na última atualização de inscrições na Liga. Fica assim encerrada a janela de transferências.

00h00: Acaba de fechar a janela de transferências em Portugal. Será necessário esperar até à 01h00 para saber quais os últimos jogadores inscritos na Liga.

23h53: O médio brasileiro Rafinha, de 19 anos, é reforço do V. Guimarães. O jogador chega proveniente do Avaí.

23h50: O Chaves anunciou a contratação do avançado português Tozé Marreco. O jogador de 28 anos chega por empréstimo dos belgas do Royal Mouscron.

23h43: O Granada contratou o extremo Isaac Cuenca, antigo jogador da formação do Barcelona. O jogador de 24 anos, que representava o Deportivo, assinou agora a custo zero pelo Granada.

23h31: O uruguaio Álvaro Pereira vai representar o Getafe até ao final da temporada, por empréstimo do Inter de Milão.

23h23: Marco van Ginkel terminou o empréstimo ao Stoke City e ruma ao PSV Eindhoven. O médio holandês, que continua vinculado ao Chelsea, ficou sem espaço no plantel do Stoke devido à chegada de Imbula.

23h01: Erik Palmer-Brown foi anunciado pelo Sporting Kansas City como reforço do FC Porto até ao final de 2016. O central de 18 anos chega ao Dragão por empréstimo e deverá representar a equipa B portista.

22h43:O Stoke City oficializou a contratação do médio francês Giannelli Imbula ao FC Porto. O clube inglês anunciou ter pago 24,25 milhões de euros pelo médio francês de 23 anos.

22h24: O Belenenses contratou Abel Aguilar, capitão da seleção da Colômbia. O médio defensivo de 31 anos, que soma 56 internacionalizações e esteve recentemente no Mundial2014, assinou pelos 'azuis' até ao final da época. Aguilar estava ao serviço da equipa B do Toulouse.

22h22: O Benfica emprestou o avançado brasileiro Victor Andrade ao Vitória de Guimarães. O acordo é válido até ao verão.

21h54: Hélder Postiga é reforço do Rio Ave. O internacional português de 33 anos assinou pelos vila-condenses até ao final da temporada.

21h38: O Sporting comunicou de forma oficial a venda de Fredy Montero ao Tianjin Teda. Os 'leões' recebem cinco milhões de euros e ficam com 20% do passe do atleta.

21h32: O argelino Nassim Zitouni trocou o Vitória de Guimarães pelo FC Porto. O médio de 21 anos deve integrar a equipa B portista.

21h00: Novidades em Inglaterra. Oumar Niasse chega ao Everton proveniente do Lokomotiv Moscovo, por 17,5 milhões de euros, e Jordan Rhodes deixa o Blackburn para rumar ao Middlesbrough.

20h40: Ricardo Costa é reforço do Granada. O jogador português de 34 anos chega ao clube espanhol proveniente do PAOK. O seu novo contrato é válido até ao verão de 2017.

20h35: O Bordéus recebe o lateral Mathieu Debuchy por empréstimo do Arsenal até ao final da época.

20h19: Denis Cheryshev é reforço do Valência. O jogador russo, que já foi inscrito, chega ao emblema 'che' por empréstimo do Real Madrid, válido até ao final da temporada. O Valência também já inscreveu Siqueira.

20h09: O Leixões anunciou as chegadas de Wellington e Mohamed Slim. O central brasileiro de 20 anos chega por empréstimo, proveniente do FC Porto B. Já o tunisino de 26 anos estava sem clube. Nas duas épocas anteriores representou os franceses do Angers.

19h54: Diego Perotti trocou o Génova pela Roma. O emblema romano recebe o extremo de 27 anos por empréstimo, válido até junho de 2017, pagando desde já um milhão de euros e ficando com opção de compra cifrada em nove milhões.

19h31: Luka Jovic é reforço oficial do Benfica. O avançado sérvio consta da última atualização das inscrições da Liga. Os 'encarnados' inscreveram ainda Alan Benítez, jogador paraguaio que chegou à Luz em dezembro, proveniente do Rubio Ñu.

18h30: O defesa esquerdo Pedro Botelho e o defesa central Dankler são os novos reforços do Estoril-Praia, anunciou o clube da Linha. Botelho foi emprestado pelo Atlético Paranaense até ao final da temporada e Dankler assinou por três épocas e meia.

18h26: O Marítimo anunciou dois reforços para o ataque: o camaronês Donald Djousse, que deixou os polacos do Olimpia Grudziadz, e Gevaro Nepomuceno, internacional por Curaçau, que deixou o FC Petrolul Poiesti.

18h12: Mário Felgueiras é a nova contratação do Paços de Ferreira, que encontra assim o sucessor de Marafona, que rumou ao Sporting de Braga.

18h11: O Fulham anunciou a chegada do marroquino Zakaria Labyad, emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

17h59: O União da Madeira recebe o extremo português Miguel Cardoso, que chega à equipa insular por empréstimo do Deportivo, válido até julho de 2017.

17h48: O FC Porto B vai receber dois reforços, segundo a Renascença. Nélson Monte, central de 20 anos do Rio Ave, vai rumar aos 'dragões' para ocupar a vaga de Maurício. O médio-ofensivo argelino Nassim Zitouni, do V. Guimarães, também será reforço para Luís Castro.

17h41: O português Valdomiro Lameira, conhecido no mundo do futebol por Estrela, deixou o Orlando City e assinou por dois anos e meio com os cipriotas do APOEL. Estrela foi formado no Benfica.

17h14: O Bayern recebe o internacional alemão Serdar Tasci. O central de 28 anos chega a Munique proveniente do Spartak Moscovo, por empréstimo com opção de compra.

16h59: Ricardo Vaz Tê rescinde com o Charlton, dois meses e meio depois de ter assinado pelo clube inglês. O emblema do Championship comunicou também a rescisão com Franck Moussa.

16h30: Lille oficializa a chegada do avançado português Éder. O jogador de 28 anos foi emprestado pelo Swansea até ao fim da época.

15h44: Sporting comunica empréstimo de Tanaka aos japoneses do Kashiwa Reysol até julho de 2017. O emblema da J-League fica ainda com opção de compra do passe de Tanaka.

15h34: Besiktas empresta Alexander Milosevic ao Hannover 96. O defesa central de 24 anos vai jogar na Bundesliga depois de ter dado nas vistas no campeonato sueco.

15h23: Andrei Arshavin rescinde contrato com o Kuban Krasnodar. O antigo jogador de Arsenal e Zenit S. Petersburgo rescindiu contrato com o emblema do sul da Rússia.

15h03: Betis garante empréstimo de Montoya. Jogador do Barcelona vai reforçar a formação de Sevilha por empréstimo depois de ter sido cedido ao Inter no arranque da presente época. O jogador formado no Barcelona tem 24 anos e pode jogar a defesa esquerdo e a defesa direito.

14h55: Oficial: Sporting confirma contratação de Hernán Barcos. O jogador de 31 anos assinou por uma época e meia.

13h50: Salim Cissé vai mudar-se para o Vitória de Setúbal até ao final da temporada por empréstimo do Sporting C. Portugal.

13h48: Seydou Doumbia foi hoje emprestado aos ingleses do Newcastle pelos italianos da Roma.

13h29: Sevilha anuncia o regresso de Fazio por empréstimo do Tottenham. O defesa central argentino jogou quase uma década no Sevilha antes de rumar a Londres na última época.

13h17: O Werder Bremen contratou Milos Veljkovic ao Tottenham. O defesa central sérvio assinou um contrato até 2019

13H09: De acordo com a Rádio Renascença, o Sporting garantiu o direito de preferência sobre o guarda-redes João Miguel Silva e o avançado Xande Silva, do Vitória de Guimarães.

13h03: Bomba no futebol europeu! Manchester City confirma a contratação de Pep Guardiola por três temporadas. O atual técnico do Bayern Munique vai estrear-se na Premier League na temporada 2016/2017.

12:50: O defesa italiano Federico Barba foi emprestado ao Estugarda.

12h42: De Jong, veterano médio holandês, vai deixar o AC Milan para rumar aos norte-americanos dos LA Galaxy.

12h42: Darmstadt 98 garante o empréstimo de Felix Platter. O avançado de 19 anos vai jogar no Darmstadt 98 até ao final da época por empréstimo do Schalke 04.

12h37: Stoke City garante a contratação de Imbula ao FC Porto por uma verba a rondar os 24 milhões de euros, avança o diário O JOGO.

12h26: Paços de Ferreira garante contratação de Mário Felgueiras. Guarda-redes assinou um contrato válido por ano e meio.

12h18: Sacko, avançado do Sporting, está a caminho do Sochaux. A informação é avançado pelo L´Equipe.

12h19: Estugarda garante o empréstimo de Federico Barba. O defesa italiano de 22 anos vai jogar na Bundesliga até ao final da temporada por empréstimo do Empoli.

12h03: Benfica empresta o defesa esquerdo belga Alexis Scholl ao Gent até ao final da época. O jogador de 19 anos fez apenas três jogos pela formação B dos encarnados.

11h54: Imbula não treinou no Olival e pode estar de saída do FC Porto para o Stoke City por uma verba a rondar os 19 milhões de euros.

11h40: João Teixeira, médio do Benfica, vai ser emprestado ao Vitória de Guimarães até ao final da época. A informação é avançada pelo jornal O Jogo.

11h27: Éder, do Swansea, vai jogar o resto da temporada ao serviço dos franceses do Lille, avança o jornal L'Equipe desta segunda-feira. De acordo com a imprensa inglesa, Éder viajou esta manhã para França de forma a assinar contrato com o Lille até ao final da temporada.

11h14: Fenerbahçe empresta o avançado Emenike aos ingleses do West Ham. O internacional nigeriano de 28 anos estava emprestado ao Al Ain dos Emirado Árabes Unidos.

11h04: Éder ruma ao Lille por empréstimo do Swansea depois de ter sido apontado ao Sporting C. Portugal. O avançado irá jogar no campeonato francês até ao final da temporada.

10h57: Vitória de Guimarães empresta Gui à Académica de Coimbra. O extremo português de 22 anos vai reforçar a 'Briosa' depois de jogar pela equipa B dos vimaranenses.

10h53: Sampdoria garante a contratação de Fabio Quagliarella ao Torino por 2,8 milhões de euros. O antigo internacional italino regressa assim a Génova aos 33 anos de idade e vai assinar até 2017.

10h42: DC Karabukspor empresta Kuca ao Rio Ave. O internacional caboverdiano vai jogar até ao final da temporada em Vila do Conde depois de ter começado a época no Belenenses.

10h39: Nigel de Jong ruma aos LA Galaxy depois de três épocas no AC Milan. O internacional holandês de 31 anos assinou um contrato válido até junho de 2018.

10h35: Nápoles empresta Radošević ao Eibar. O médio defensivo croata volta a ser emprestado depois de ter sido cedido aos crotas do HNK Rijeka.

10h34: Chelsea empresta Bamford ao Norwich City. O avançado de 22 anos vai rumar aos 'canários' até ao final da temporada depois de passagens por clubes como Middlesbrough, Crystal Palace, Derby County, MK Dons e Nottingham Forest.

10h26: Watford de Quique Flores contrata Mario Suarez à Fiorentina de Paulo Sousa. O médio espanhol de 28 anos assinou um contrato até junho de 2020.

10H12: Rayo Vallecano garante Iturra. A Udinese emprestou o médio defensivo chileno ao Rayo Vallecano até ao final da temporada. O antigo jogador da União de Leiria regressa assim à liga espanhola depois de uma época em Itália.

10h04: Siqueira já treina às ordens de Gary Neville no Valência. O antigo lateral esquerdo do Benfica assinou pelo emblema 'che' até junho de 2017.

9H58: Atalanta cede Prince Gouano aos turcos do Gaziantepspor. O antigo defesa central do Rio Ave ruma à Turquia depois de um período de empréstimo aos ingleses do Bolton Wanderers.

9h42: Stoke City garante Hakim Abdallah por três épocas e meia. Avançado francês de 18 anos saiu do Brest para ingressar nos ingleses do Stoke City.

9h39: Montero ruma à China para representar o Tianjin Teda. O Sporting vende o passe do internacional colombiano por 7 milhões de euros.

9h20: Nacional da Madeira contrata o defesa central argelino Hichem Belkaroui ao Club Africain. O jogador de 25 anos chega à Choupanha para colmatar a saída de Zainadine.

9h15:Manchester City empresta Patrick Roberts ao Celtic. O jovem avançado de 18 anos vai jogar no histórico emblema escocês até ao final da época.

8h55: Hernán Barcos chega ao aeroporto de Lisboa para reforçar o Sporting. O avançado argentino representava os chineses Tianjin Teda e deverá assinar por época e meia. Já Montero estará de saída para a China por 5 milhões de euros, avança a imprensa desportiva.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.