Os reforços assegurados por Benfica e FC Porto no último dia do mercado de transferências são o grande destaque da imprensa desportiva desta terça-feira.

Cristante, pelos encarnados, é o rosto das manchetes dos jornais A Bola e Record, enquanto Campaña e Otávio aumentaram o leque de opções de Julen Lopetegui no derradeiro dia de transferências.

Além das saídas, há ainda espaço para destacar as permanências de algumas pérolas dos 'três grandes', como são os casos de Enzo Pérez, Jackson Martinez e William Carvalho.

Confira aqui os principais destaques:

A Bola
- Benfica conseguiu médio desejado Cristante: 6 milhões por 5 anos; internacional jovem italiano chegou do Milan; Enzo Pérez fica pelo menos até janeiro; Sílvio de novo cedido pelo Atl. Madrid; ataque encarnado sem reforços.

- FC Porto: Otávio e Campaña para o meio; "Vou tentar ser um exemplo", Jackson orgulhoso por ser o capitão.

- Sporting: recusada proposta do Arsenal por William; Capel fica e Heldon será emprestado.

- Rio Ave 4-0 Boavista: goleada mantém Rio Ave na liderança.

Record
- Cristante: 5 milhões, 5 épocas; Benfica garante médio em dia intenso no mercado; proposta de 10 milhões por Campbell não convenceu Arsenal; desejo de Jesus cumpriu-se, Enzo Pérez continua na Luz; Sílvio emprestado mais um ano.

- Slimani fica com aumento de ordenado; Sporting segura William.

- FC Porto: "Quero ser um exemplo", Jackson Martínez capitão; Campaña e Otávio reforços para o miolo; Rolando inscrito à última hora.

O Jogo
- FC Porto: um trinco em cima do fecho; Campaña trabalhou com Lopetegui na seleção espanhola de sub-21 e chega cedido pela Sampdória; Otávio já vestiu a camisola; Ghilas no Córdoba, Kléber no Estoril, Carlos Eduardo no Nice e Quiñones no Penafiel.

- Rio Ave 4-0 Boavista: póquer de ases garante liderança.

- Benfica: Cristante entrou, Enzo não saiu.

- Sporting: William resiste ao último raide.

- Braga: Sami cedido pelo FC Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.