“O Sporting Braga jogou para ganhar. Desperdiçámos várias situações para marcar, tivemos sempre por cima e fomos quem mais procurou o golo. Quando não se tem frieza para concretizar tornar-se difícil”, disse Domingos, na flash interview da Sport Tv, após o empate a zero, no Estádio do Bonfim, em jogo a contar para a segunda jornada da I Liga.

Domingos não quis justificar este empate com o nervosismo da proximidade do jogo em Sevilha, na próxima terça-feira, que poderá ditar a passagem histórica do clube arsenalista para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Não se notou que os jogadores tivessem com a cabeça no Sevilha. Simplesmente não conseguimos concretizar e fomos castigados. O resultado é injusto: teria de ser a vitória pelo que fizemos em campo”, respondeu.

“Temos de ser mais eficazes. Há que continuar a trabalhar e saber que o resultado não corresponde ao que fizemos em campo», prosseguiu, fazendo uma antevisão ao embate europeu com o Sevilha: «Sabemos das dificuldades que vamos encontrar mas temos de jogar nos limites. Temos de nos ultrapassar para conseguir o nosso objectivo”, acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.