O reforço Adriano Castanheira treinou hoje pela primeira vez no Paços de Ferreira, um dia depois da despedida do Sporting da Covilhã, enquanto Yago e Dadashov deixaram o plantel do clube da I Liga de futebol.

O extremo, de 26 anos, juntou-se hoje aos novos companheiros no Paços de Ferreira, tendo mesmo participado na sessão de trabalho, depois de na véspera ter alinhado no empate do Sporting da Covilhã diante do Benfica B (2-2), para a II Liga, que serviu de despedida do emblema serrano.

Adriano Castanheira, com um contrato válido por duas épocas e meia, é o segundo ‘reforço de inverno' do Paços, até ao momento, além do médio Stephen Eustáquio, assegurado até ao final da época por empréstimo do Cruz Azul, do México.

Em sentido inverso, deixaram o plantel o extremo brasileiro Yago e o avançado do Azerbaijão Dadashov, numa reformulação do plantel que deverá estender-se a outros elementos.

Com apenas três presenças em jogos da I Liga pelo Paços, Yago regressa aos brasileiros do Athlético Paranaense, enquanto Dadashov, com sete jogos disputados no principal campeonato e um golo marcado, na Taça de Portugal, também não se conseguiu impor no ‘onze' pacense e está de volta ao Wolverhampton, de Inglaterra, clube com o qual tem contrato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.