Vitória de Guimarães e Sporting anunciaram esta quarta-feira que o clube minhoto desistiu de pedir a insolvência da SAD do Sporting.

Em comunicado conjunto, é referido que as duas partes retomaram as negociações para resolver o problema em torno da dívida dos verde e brancos aos vimaranenses pela transferência de Raphinha.

O emblema vimaranense tinha apresentado no Tribunal da Comarca de Lisboa um pedido de insolvência da SAD do Sporting devido à falha sucessiva dos pagamentos pela transferência de Raphinha.

Agora, e em nota publicada nos respectivos sites oficiais, minhotos e leões confirmam que as duas partes retomaram as negociações em torno da dívida por Raphinha.

Confira o comunicado na íntegra:

"A SCP SAD e a VSC SAD comunicam que iniciaram negociações tendentes à resolução do incumprimento contratual verificado na transferência do jogador Raphael Dias Belloli.

Tentando antecipar a boa conclusão dessas negociações, o que se espera, as Partes mais comunicam que já alcançaram um acordo para a desistência da instância do processo de insolvência.

Sporting SAD e Vitória Sport Clube SAD"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.