O treinador do Marítimo, Pedro Martins, mostrou-se hoje confiante num bom resultado, no domingo, em casa do Feirense, em jogo da sétima jornada da Liga portuguesa de futebol. 

Pedro Martins fez, no entanto, questão de acalmar os ânimos dos mais eufóricos, pois considera que à sua equipa não lhe pode ser exigido «aquilo que ela não pode dar».

Na antevisão ao jogo, o treinador dos insulares considerou que o Marítimo vai enfrentar uma equipa muito aguerrida.

«Será para nós um jogo muito complicado, porque vamos defrontar uma equipa aguerrida, que aposta no contra-ataque e, nesse aspecto, é das melhores equipas a jogar em transições ofensivas e mete rapidamente vários elementos em zonas de finalização», destacou Pedro Martins na abordagem feita ao Feirense.

Relativamente às exigências que estão a ser feitas, depois de o Marítimo ter ganho quatro jogos de forma consecutiva, o técnico foi claro: «Não nos podem pedir aquilo para o qual não temos a capacidade de fazer. Já disse aos jogadores que quero uma equipa competente, com os níveis de confiança no máximo, preparados para tudo, mas as pessoas não nos podem pedir aquilo que não podemos dar, porque seria erro».

Em relação ao jogo de domingo, o treinador mostra-se muito atento às armas do Feirense.

Voltando ao jogo de domingo, que se disputa no Estádio Municipal de Aveiro, Pedro Martins diz ter boa impressão do Feirense: «Está a fazer um bom campeonato, apesar do último jogo (derrota 4-0 com a Académica). Conheço bem o clube e sei que é uma equipa que trabalha sempre no máximo, em busca de resultados positivos».

O Feirense, clube onde o técnico da equipa madeirense começou a jogar futebol, mereceu palavras de carinho: «Não escondo que é um jogo especial, desejo-lhes as maiores felicidades para o resto do campeonato, mas neste jogo quero conquistar os três pontos».

O Marítimo, quarto classificado com 13 pontos, defronta pelas 16h00 de domingo o Feirense, 11.º com seis pontos, em jogo que se disputa no Estádio Municipal de Aveiro, relativo à sétima jornada da Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo bracarense Manuel Mota.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.