Numa entrevista ao site do Sporting, João Pereira, referiu que está esperançado que a próxima época do Sporting seja bem mais feliz do que a anterior e que termine com a conquista de títulos

“Espero que façamos uma época muito melhor do que a anterior porque, infelizmente, a época passada não correu anda bem. Temos muito tempo para preparar a época e para que os jogadores que cheguem se adaptem ao Clube e aos colegas que já cá estavam. No fundo, espero que as coisas corram bem e que consigamos títulos, que é muito importante".

O Sporting definiu para a sua pré-época alguns jogos com equipas de elevado valor (casos de Manchester City, Lyon, PSG), algo que o jogador considera ser benéfico: “Acho que é muito positivo defrontar adversários fortes porque, normalmente, as pré-épocas na maior parte dos clubes são marcadas por jogos contra equipas «inferiores». Quando assim é, acontecem as goleadas e criam-se demasiadas expectativas nos adeptos mas, por vezes, esquecem-se que esses resultados acontecem exactamente devido à diferença de valor”.

Aos adeptos, João Pereira promete deixar “o suor e o sangue em campo”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.