O treinador do Vitória de Setúbal fez esta sexta-feira a antevisão da receção ao Gil Vicente no Bonfim e manifestou confiança nos seus jogadores, acreditando que os “sadinos” poderão vencer.

“Estamos a encarar o jogo com espírito positivo. Temos que fazer uma exibição mais conseguida do que na jornada anterior [derrota, 2-0, no reduto do Rio Ave] para ganharmos. Vamos deixar tudo em campo”, assumiu na manhã desta sexta-feira na antevisão do jogo.

O técnico desvalorizou as ausências de Zequinha e Manú, uma vez que cumprem castigo depois de terem sido expulsos em Vila do Conde. “Estamos obrigados a mexer no onze, mas as alternativas de que dispomos são válidas e dão-me confiança”, assegurou o Domingos.

Questionado se o último reforço dos “sadinos”, Luis Advíncula, já poderá ser utilizado no próximo encontro, Domingos não assegurou a sua ida a jogo devido ao certificado internacional. “Estamos à espera do certificado internacional. Se chegar ainda hoje é uma possibilidade”.

O timoneiro terá várias ausências por lesão, além dos já citados Zequinha e Manú (castigo): Kiko, Fábio Pala, Paulo Tavares e Diego Maurício. O encontro com os “vila-condenses” disputa-se no próximo domingo, às 17H00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.