Quim Machado admite que o Sporting está bastante moralizado com as nove vitórias consecutivas, mas deseja quebrar a performance dos leões: «Queremos pontuar, conseguir mais vitórias e jogar sem medo».

Segundo o técnico dos fogaceiros, «há sempre uma motivação extra” quando se defrontam grandes equipas e os seus jogadores sabem “respeitar os adversários».

«No entanto, prometo que vamos jogar para ganhar. Vamos jogar ao ataque, ainda que saiba que vou jogar com a equipa mais moralizada do campeonato português», declarou.

Curiosamente, Quim Machado considera que a sua equipa tem mais probabilidades de vencer mesmo perante a série vitoriosa do Sporting: «Estatisticamente, o Sporting está mais perto de perder e o Feirense mais perto de ganhar».

Ainda na conferência de imprensa hoje realizada no complexo desportivo do Feirense, o médio Hélder Castro, recuperado de uma lesão, garantiu que a equipa mantém a ambição, apesar da derrota no jogo com o Portimonense (1-0) para a Taça da Liga.

«Em todos os jogos há 50 por cento de hipóteses para cada equipa. Depois da derrota em Portimão, mantemos a confiança e vamos jogar para ganhar. Queremos voltar às boas exibições, como fizemos com o Paços de Ferreira e o Olhanense. Estou pronto para dar o meu melhor», afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.