Godinho Lopes não perde o otimismo relativamete ao futuro, depois de mais um resultado negativo do Sporting no fim de semana, onde disse adeus à Taça da Liga com uma derrota caseira diante do Gil Vicente. Agora, o presidente do Sporting aponta baterias ao desafio com o Nacional, esta quarta-feira, para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. 

«A eliminação na Taça da Liga não estava no pensamento dos sportinguistas mas vamos olhar em frente e encarar o novo desafio com determinação. Esta quarta-feira temos um jogo muito importante e é nele que todos temos de estar concentrados», disse o líder leonino na habitual newsletter dirigida aos sócios do clube de Alvalade.

«Sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente mas vamos conseguir os objetivos a que nos propusemos», acrescentou.

O presidente do Sporting comentou ainda a revelação da situação de falência técnica do clube, reiterando a transparência como um valor a manter. «Esconder dos sócios o quê? Nada! É para os sportinguistas que trabalhamos, é para os sócios do Sporting que estamos a construir um clube diferente, com um caminho definido.»