O regresso de cinco futebolistas recuperados de infeção pelo coronavírus, e a ausência de Everton, que teve um teste com resultado positivo, são os destaques nos convocados do Benfica para o jogo de hoje com o Moreirense.

O guarda-redes Vlachodimos, o defesa Vertonghen, os médios Pizzi e Meité e o avançado Yaremchuk regressaram às opções do treinador Nélson Veríssimo para o encontro da 18.ª jornada da I Liga, tal como o lateral André Almeida, que esteve suspenso na partida anterior, ante o Paços de Ferreira (vitória por 2-0).

Em sentido contrário, o extremo Everton será o grande ausente do embate de hoje, com início às 18:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, saído da lista de 20 convocados, publicada no sítio oficial do Benfica na Internet, tal como Svilar, Ferro, Gil Dias, Gedson Fernandes e Taarabt.

O Benfica, terceiro classificado da I Liga, com 40 pontos, recebe hoje o Moreirense, 15.º, com 15 pontos, na 18.ª jornada da prova, primeira da segunda volta, com arbitragem de Rui Costa, da associação do Porto.

Os 20 convocados do Benfica

- Guarda-redes: Helton Leite e Odysseas;

- Defesas: Vertonghen, Otamendi, André Almeida, Morato, Grimaldo, Gilberto e Valentino;

- Médios: Julian Weigl, Diogo Gonçalves, Pizzi, Meïte, Rafa, João Mário e Paulo Bernardo;

- Avançados: Darwin, Seferovic, Yaremchuk e Gonçalo Ramos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.