Vasco Seabra, timoneiro do Marítimo, destacou a exibição dos seus jogadores, mas queria mais depois do empate frente ao Sporting (1-1).

"Penso que foi um jogo difícil frente ao campeão nacional, que luta pelo título e que tinha de dar tudo para não perder pontos. Tenho de destacar o compromisso e organização que revelámos, mesmo com um adversário como o Sporting, que mudou de sistema e alternou a pressão. A minha equipa teve sempre qualidade no jogo e queríamos a vitória, mas penso que não seria justo pelas incidências na partida. Talvez tenha faltado fazermos mais mossa na segunda parte e foi uma pena o golo anulado. A equipa merece o resultado e estou muito orgulhoso dos jogadores e dos nossos adeptos, porque sentimos o caldeirão mais unido" referiu.

Já Xadas enalteceu o trabalho dos colegas de equipas.

"Parabéns ao Marítimo pelo jogo que fez, jogámos com o campeão nacional, uma grande equipa, jogam muito bem. Infelizmente passámos mais tempo a defender, tivemos de saber sofrer. Correu bem, ganhámos um ponto e estou feliz por mim e pela equipa."