Jorge Jesus comentou hoje as declarações de Vítor Pereira, nas quais o treinador do FC Porto confessara que nbão tinha tido tempo para ver jogos do Benfica, quando os dois rivais vão medir forças à sexta jornada da Liga.

«Todas as equipas que estão na Liga tenho tentado ter conhecimento global delas. Tenho visto vários jogos do Porto e tenho tido tempo para ver todos os adversários e porque é o meu trabalho», respondeu Jorge Jesus, em conferência de imprensa realizada no centro de estágio do Seixal.

Para o técnico do Benfica, que foi confrontado com várias questões sobre os dragões na antevisão da partida com o Vitória de Guimarães, os campeões nacionais estão como as outras equipas no início de época, «num patamar normal».

Ainda sobre os rivais, neste caso o Sporting, Jorge Jesus continua a contar com os leões na luta pelo título: «O Sporting continua candidato ao título. Tem uma equipa muito mais forte, com excelentes jogadores e vai ser um adversário de respeito.»

Por fim, para fechar o tema sobre os rivais, Jorge Jesus reforçou o valor do adversário de amanhã. «Não tenho problemas em falar seja do que for. Mas se estamos na véspera do jogo com o Guimarães, não vou desvalorizar o Guimarães. Vamos ter um jogo muito complicado», concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.