Vítor Bruno, treinador do FC Porto, viveu noite de pesadelo na Luz, depois da equipa ter sido vergada por 4-1 no clássico. A equipa rumou mais tarde à Invicta, tendo chegado já de madrugada ao Olival. Contudo, a GNR teve que ser acionada para lidar com o ambiente de tumulto face à receção hostil dos adeptos.
À chegada ao Olival, a viatura do técnico, tal como é avançado por vários órgãos de comunicação social, foi atacada a pontapé e ficou danificada. Vítor Bruno também foi alvo da fúria dos adeptos dos dragões com múltiplos insultos.
Já à saída do Centro de Estágios do FC Porto, Jorge Costa terá tentado serenar os ânimos, mas também foi apertado, e não se livrou de ouvir o descontentamento dos adeptos, que olham para este derrota, frente a um dos grandes rivais, como uma humilhação.
Face também ao que ocorreu no clássico, o técnico acabou por cancelar as duas folgas que seriam concedidas aos jogadores nesta paragem de seleções.
No que diz respeito ao treino, Pepê ficou de fora da sessão, devido ao uma gastroenterite. Já Iván Marcano "realizou exercícios de treino integrado condicionado".
Diogo Costa, Stephen Eustáquio, Tiago Djaló, Nehuén Pérez, e Deniz Gul encontram-se ao serviço das seleções. Marko Grujic, a debelar ainda uma lesão, será avaliado pela equipa médica da Sérvia.
Comentários