Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, foi, durante a apresentação durante a apresentação de Mauricio Isla como reforço do clube,  questionado sobre o interesse do Benfica em Bruno Henrique e Gerson. O dirigente confirmou a cobiça das águias, assegurando contudo que o 'Fla' não está disposto a vender a dupla.

"É notório o interesse do Benfica em Bruno Henrique e Gerson. Já demonstraram esse sentimento, mas o Flamengo deixou claro que não tem interesse em vender. Não nos queremos desfazer de nenhum jogador que tenha tido tão boas performances na temporada passada. Estamos muito satisfeitos nesse departamento", frisou o 'vice' do conjunto carioca.

Marcos Braz acrescentou, porém, que tal não significa que não haja abertura ao diálogo. "Isso não quer dizer que não exista uma boa relação, ou bom senso, para conversar com outros clubes", explicou aos jornalistas.

Bruno Henrique, avançado de 29 anos, e Gerson, médio de 23 anos, foram elementos importantes na equipa que Jorge Jesus levou à conquista do Brasileirão e da Taça Libertadores, em 2019.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.