O vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes, respondeu a Rui Gomes da Silva, que admitiu candidatar-se à presidência das 'águias' em caso de eleições antecipadas.
Em declarações à rádio Antena 1, o dirigente fala em ataques "feitos para aparecer na televisão".
"Estive numa direção com o Dr. Rui Gomes da Silva e não vou comentar o que os ex-dirigentes têm dito sobre a atual direção, nem é o momento para o fazer. Mas se de facto existe essa visão sobre a atual direção do Benfica, há um momento próprio, um espaço próprio para o debate que são as eleições, daqui a dois anos. Esse debate pode ser feito nessa altura, não é estar de uma forma precipitada, com um visão fraca, fora de tempo, a tentar fazer linchamentos de colegas de direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques que dá a ideia que são feitos para aparecer na televisão à noite. Não vou atrás disso, não comento isso de uma forma mais exaustiva e lamento", começou por afirmar.
"Agora, antes do final do campeonato, vamos disputar um jogo importantíssimo no sábado em Alvalade e estamos a tentar linchar uma direção ou insinuar que a direção esteve mais ou menos calada... Não me parece relevante e lamento esse tipo de desabafos", sublinhou.
Comentários