
O Benfica reforçou hoje o terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no reduto do Arouca, penúltimo classificado, por 2-0, no encontro de abertura da 19.ª jornada.
O uruguaio Darwin Núñez, aos 32 minutos, de grande penalidade, para o 15.º golo na prova, e o suplente Gonçalo Ramos, os 90+2, apontaram os tentos dos ‘encarnados’, enquanto João Basso fez a falta para penálti e falhou um castigo máximo, aos 41.
Na tabela, o Benfica passou a somar 44 pontos, colocando-se, provisoriamente, a três pontos do Sporting e seis do FC Porto, enquanto o Arouca, que tem menos um jogo, manteve-se com 14, e pode ser alcançado pelo lanterna-vermelha Belenenses SAD.
Veja o resumo
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários