Intervalo em Portimão com o conjunto da casa em vantagem.

Num jogo decisivo para as suas contas na luta pela manutenção, o Portimonense entrou forte e, por duas vezes, Vaz Tê poderia ter marcado. Os visitantes também ameaçaram e até chegaram a enviar uma bola ao poste, mas foi mesmo a formação da casa a chegar ao golo, num lance verdadeiramente inacreditável, em que Tabata aproveitou da melhor forma um incrível desentendimento entre René e Charles na defesa do Marítimo. Depois, perto do final dos primeiros 45 minutos, Aylton Boa Morte dilatou a vantagem.

Confira os principais lances da primeira parte

Minuto 11

Falha Vaz Tê! Cruzamento de Tabata para a área adversária, o avançado do Portimonense aparece solto de marcação a desviar, mas acerta mal na bola e atira para fora. Tinha tudo para marcar!

Minuto 17

Outra vez Vaz Tê! Cruzamento de Lucas Fernandes para o segundo poste, Vaz Tê a tentar a finalização novamente de cabeça e, desta feita, é Charles, guarda-redes do Marítimo, a negar o golo e a defender para canto.

Minuto 20

Xadas a bater um livre para os visitantes, Fali tenta o corte ao primeiro poste e quase marca na própria baliza, a bola foi ao ferro!

Minuto 23

Golo de Bruno Tabata!Erro incrível de René, que tentava atrasar para Charles, mas acaba por permitir a recuperação de Tabata. O avançado dos algarvios consegue espaço e atira para o fundo da baliza.

Minuto 39

Golo de Aylton!Canto para a equipa da casa, nem Bebeto nem René Santos conseguem cortar, a bola sobra para Aylton Boa Morte que, já em desequilíbrio, consegue finalizar e fazer o 2-0!

Minuto 43

Remate perigoso de Tabata, mas desta vez Charles agarra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.