Com uma entrada fulgurante no encontro - e tirando partido do forte vento que se faz sentir em Vila do Conde, o Paços de Ferreira chegou cedo ao 2-0 na visita ao Rio Ave. A turma da casa, porém, reagiu, reduziu a desvantagem e viu já o adversário ficar reduzido a dez elementos.

Veja os melhores momentos dos primeiros 45 minutos:

Minuto 11:
Golo de João Amaral! Livre de João Amaral, Kieszek estava adiantado no terreno, a bola ganhou efeito com o vento e entrou mesmo. Está feito o primeiro!

Minuto 14:
Golo de Tanque!Canto para os visitantes, Marcelo desvia de cabeça, a bola fica a pingar na frente de Douglas Tanque que atira para o fundo da baliza vilacondense.

Minuto 43:
Golo de Diego Lopes!Diogo Figueiras leva a melhor sobre Bruno Teles e cruza para a área. Piazon faz o primeiro remate, a bola sofre um desvio e sobra para Diego Lopes que, ao segundo poste, marca mesmo. O lance foi alvo de análise pelo VAR e Tiago Martins confirma o 2-1.

Minuto 45+1:
Cartão vermelho! Bruno Teles é expulso! O jogador pacense derruba Tarantini quando este se ia a isolar e o árbitro exibiu o vermelho direto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.