O Benfica regressou aos triunfos na I Liga de futebol e manteve-se a quatro pontos do líder Sporting, depois de vencer na Madeira o Marítimo (2-1), no fecho da oitava jornada, que deixou tudo igual na frente.

No Funchal, após os desaires com o Sporting de Braga (3-2) na Luz e com o Boavista (3-0) no Bessa, os ‘encarnados’ voltaram a ‘sorrir’, mas com algum sofrimento à mistura, já que tiveram de dar a volta ao marcador.

A oitava jornada deixou tudo igual nas quatro primeiras posições da I Liga, com o Benfica a manter-se no terceiro lugar com 18 pontos, em igualdade com o Sporting de Braga, que é terceiro, e a quatro pontos do Sporting, que tem 22. O FC Porto é quarto, com 16.

No sábado, os ‘leões’ venceram por 2-1 na receção ao Moreirense, enquanto o FC Porto foi aos Açores bater o Santa Clara, por 1-0. Igual resultado fez o Sporting de Braga no domingo, frente ao Farense, no Minho.

Na próxima ronda, o atual líder da I Liga joga no campo do Famalicão e o Sporting de Braga defronta fora o Belenenses SAD. O Benfica recebe o Paços de Ferreira e o FC Porto terá pela frente o Tondela, no Dragão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.