
Em entrevista à CMTV falou sobre o regresso de Jesus ao Benfica e disse que foi Rui Pedro Braz "a tirar o tapete" ao treinador dos encarnados.
"Não, Jesus não tem culpa disto. Vem para o Benfica porque era treinador, pensávamos nós, e pensamos ainda, de ganhar rápido. A verdade é que nos reforçámos bastante. O primeiro ano com a covid-19, não é desculpa nenhuma... No segundo ano, o Benfica tinha plantel mais do que suficiente para ser campeão. E não era preciso fazer aquisições depois da minha detenção. Tínhamos jogadores melhores na formação. Jesus apostou na formação. Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, recuperou Diogo Gonçalves. Se Jesus fosse bem apoiado seria diferente, tinha jogadores de muita qualidade. O Rui Pedro Braz a fazer o trabalho que fez contra Jesus como podia Jesus brilhar? Andava todos os dias a tirar o tapete a Jesus e a dizer que para o ano não era treinador do Benfica."
Quem contratou Rui Pedro Braz?
"Fui eu. Ninguém na administração queria. Nem Rui Costa. Foi um erro meu, mas se ninguém o queria não sei por que ainda lá está."
Sobre o regresso de Jesus
"Agora parece que toda a gente tem amnésia. Só Tiago Pinto não queria."
Comentários