O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, não quer distrações até ao final da época e fechou as portas do clube a empresários para que os jogadores não fiquem distraídos com eventuais transferências.

Segundo avança esta segunda-feira o diário Correio da Manhã, o líder do Benfica fechou as portas do estádio da Luz a empresários de futebol para manter os níveis de concentração dos jogadores no resta da época.

Os encarnados estão na luta por três títulos e Luís Filipe Vieira quer a concentração total dos jogadores do Benfica até ao final da época. O dirigente tem ficado irritado com as constantes notícias sobre a saída de alguns jogadores e já deu indicações aos empresários dos atletas que só os vai receber após o final da época.

Jorge Jesus termina contrato no final desta época e é outro dos elementos da equipa técnica do Benfica sem futuro indefinido no clube da Luz. O presidente quer prolongar o contrato a Jorge Jesus até 2015 mas as negociações só avançam após a final da Taça de Portugal, no próximo dia 26 de maio.

O SL Benfica encontra-se em três frentes esta época e ainda pode conquistar o campeonato nacional, Liga Europa e Taça de Portugal.