Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, voltou a falar na ambição de conquistar o pentacampeonato e deu como exemplo da união que existe no clube o gesto de Jonas na gala de atribuição dos prémios Cosme Damião.
O avançado brasileiro, recorde-se, chamou ao palco os companheiros de equipa no momento de receber o prémio de jogador do ano.
"As nossas vitórias são sempre para nós, nunca contra ninguém. Respeitamos os nossos adversários e rivais. Não escondemos a ambição de conquistar o penta. Daqui a umas dezenas de anos, quando os nossos filhos e netos olharem para trás, eles verão o legado que cada um dos clubes deixou. Entra aqui a responsabilidade dos dirigentes. Nas vitórias ganhamos todos. Quando perdemos, sou sempre o primeiro a dar a cara", disse Luís Filipe Vieira, à margem da inauguração das novas instalações da Casa do Benfica na Ilha Terceira.
"Os objetivos estão bem identificados: a conquista do penta e a luta pelos títulos em todas as modalidades. As nossas palavras de ordem são a união, o compromisso e o apoio dos adeptos. A união da equipa ficou bem testemunhada pelo gesto do Jonas, igual ao mais belo golo da sua carreira. Um momento que explica bem o ambiente que se vive no nosso clube, em que todos estamos unidos com um compromisso muito forte. Nunca deixaremos alguém para trás", sublinhou.
Comentários