A imprensa desportiva desta sexta-feira dá grande destaque à reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica com 95,52 por cento dos votos.

Para além das eleições presidenciais do Benfica, os jornais de hoje destacam também o arranque da nona jornada com a receção do Benfica ao Paços de Ferreira e a deslocação do Sporting à Madeira para defrontar o Nacional na Choupana.

Confira as primeiras páginas dos jornais:

A BOLA

O sonho continua: Luís Filipe Vieira garante ambição para os próximos quatro anos; presidente do Benfica reeleito com 95,52 por cento dos votos; 13257 sócios foram às urnas. Benfica - P. Ferreira às 19h: "Vantagem nesta altura não é importante", Rui Vitória destaca qualidade dos rivais e minimiza liderança isolada. Nacional - Sporting às 21h: "Não há desculpas!", Jorge Jesus diz que com tempo e trabalho tudo vai melhorar. FC Porto: "Melhor forma de preparar o clássico é vencer", Nuno Espírito Santo.

RECORD
Onda vermelha: Vieira reeleito com 95,5% dos votos; "Quero baixar o passivo sem comprometer o êxito desportivo". Benfica - P. Ferreira às 19h: esperados mais de 50 mil na Luz; Rui Vitória já pode contar com André Horta e Samaris. Nacional - Sporting às 21h: Jesus não quer desculpas; "Acredito que vamos estar bem com o Nacional", treinador fala do mau desempenho da equipa nos últimos jogos. FC Porto: "O André tem feito golos importantes", Nuno destaca ponta-de-lança.

O JOGO

"Podemos quebrar algumas marcas": Herrera vê a equipa crescer e promete melhor do que nas últimas épocas; "Tento ser capitão também fora do campo"; Nuno não quer ouvir falar de Brugge e Benfica. Benfica: Vieira reeleito com 95,52% dos votos. Benfica - P. Ferreira às 19h: Lindelof, Samaris, Horta e Grimaldo estão de volta. Nacional - Sporting às 21h: "Não há desculpas", Jesus diz que só precisa de tempo para dar a volta aos maus resultados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.