As declarações de José Eduardo Moniz sobre as possíveis funções que poderia vir a exercer no Benfica, caso Vieira ganhe as eleições no próximo dia 26 de outubro, mereceu a reação de Fernando Tavares, número 2 da lista de Rui Rangel.

«Depois de ter ouvido a responsabilidade que vai ter no Benfica, e independentemente de qualquer candidato, Luís Filipe Vieira perdeu as eleições para José Eduardo Moniz. Quando se vê alguém posicionar-se com tanto poder, sem que a candidatura tenha sido anunciada formalmente, então Vieira já perdeu as eleições», afirmou Fernando Tavares ao diário Record.

José Eduardo Moniz, vice-presidente da Ongoing, afirmou que estaria «disponível para tudo o que for preciso» no Benfica, acrescentando que iria «desenvolver atuação transversal no clube».

«Faz sentido, obviamente, que me envolva em áreas que conheço melhor, como a comunicação ou a gestão dos direitos televisivos, por exemplo», afirmou ainda Moniz, sobre as possíveis áreas onde poderia agir caso Luís Filipe Vieira vença as eleições.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.