O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu que o clube está a estudar novas medidas que permitam aos sócios e adeptos continuar a deslocar-se ao estádio da Luz para ver os jogos.

Na primeira mensagem de 2013, o líder encarnado mostrou-se apreensivo com as dificuldades económicas e financeiras que se avizinham mas deixou a garantia de que, apesar da crise, os adeptos possam continuar a apoiar a equipa do Benfica.

«O ano que agora começa será um ano difícil, sobretudo no plano económico e financeiro, por isso o Benfica está a estudar medidas para permitir que os adeptos possam continuar a vir ao estádio apoiar a equipa. Uma das coisas mais importante, como sempre disse, é manter a ligação com os sócios. Será uma missão difícil, mas as dificuldades estimulam-me», afirmou Luís Filipe Vieira na mensagem publicada no site oficial do Benfica.

«Temos muito trabalho pela frente, mas neste primeiro dia de 2013 queria garantir a todos os benfiquistas que vamos dedicar o melhor do nosso esforço para alcançar o sucesso quer seja no futebol ou nas modalidades, quer seja na formação ou nas equipas profissionais. Queria também aproveitar esta oportunidade para realçar o trabalho que a Fundação Benfica tem realizado, com um relevante papel a nível social e no apoio a crianças», sublinhou ainda Luís Filipe Vieira.