
Luís Filipe Vieira garantiu que tudo fez para que Maxi Pereira continuasse a jogar ao serviço do Benfica, e frisou que fez tudo para que o lateral uruguaio ficasse. Sobre a saída do internacional uruguaio para o FC Porto, o presidente do Benfica deixou um recado: no Benfica não há insubstituíveis.
Em entrevista ao jorna Record, o presidente do Benfica foi confrontado com a saída de Maxi Pereira para o FC Porto depois de oito temporadas de águia ao peito. Questionado sobre como se sentia ao ver Maxi de azul e branco, Luís Filipe Vieira assumiu que já não tem a visão romântica de antigamente.
"Infelizmente, já não tenho a visão romântica de antigamente. Creio que fizemos tudo o que podíamos ter feito para o manter no plantel, a opção dele foi outra. E, como disse, o Benfica continua. Não há insubstituíveis", afirmou Luís Filipe Vieira.
"Tenho a consciência tranquila em relação a isso. Fizemos o que devíamos ter feito e no tempo em que o devíamos ter feito. Não vou falar mais deste tema", acrescentou o presidente do Benfica ao ser questionado se a proposta para renovar poderia ter sido feita mais cedo.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários