Os ingleses do Bolton tentaram contratar Rodrigo ao SL Benfica no último Verão mas esbarraram com a intransigência de Luís Filipe Vieira em vender o avançado espanhol. Rodrigo esteve emprestado ao Bolton na última época e as boas referências que deixou na Luz levaram o presidente do clube inglês, Phil Gartside, avançar para a sua contratação.
«Tudo fizemos para contratar o Rodrigo, mas foi impossível. O presidente do Benfica não o quis vender por preço nenhum deste mundo», afirmou o presidente do clube inglês, Phil Gartside, ao diário O Jogo.
Apesar do forte interesse demonstrado pelos ingleses, Luís Filipe Vieira mostrou-se intransigente quanto à venda do internacional espanhol.
«Não era uma questão de dinheiro. Por mais que insistíssemos, o Benfica não o queria vender. Têm fortes esperanças no Rodrigo, acreditam que ele vai ser um jogador de topo e por isso não o deixaram sair», revelou Phil Gartside.
Rodrigo vai acabar no Real Madrid
Esta época, Rodrigo tem-se destacado ao serviço do SL Benfica, marcando vários golos e assinando exibições de alto nível. O presidente do Bolton lamenta não poder contar com o avançado esta época, e diz que tem a certeza que Rodrigo irá regressar ao Real Madrid.
«Vimos logo que seria muito bom. Vai fazer a diferença dentro de anos. Sabemos que ele agora está noutro nível, mas quem sabe poderá ser possível voltarmos a tentar... Nunca desistimos», afirmou Phil Gartside.
«[Rodrigo] tem tudo para jogar num grande clube. Com o que tem mostrado penso que teria até condições para fazer parte das opções dos principais clubes de Inglaterra. Sabemos que vai ser uma figura do futebol mundial. E acredito que apesar do interesse de muitos clubes, que vai ser natural, vai acabar por voltar ao Real Madrid», sentenciou o dirigente inglês.
Comentários