O presidente do Benfica afirmou esta terça-feira que o futebol do clube está no «caminho certo», apesar de um só título das «três frentes principais», e elogiou o centro de formação do Seixal, adiantando que oito atletas vão integrar o profissionalismo.

«Há medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, nós estivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um, perdemos dois. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto», disse Luís Filipe Vieira, na cerimónia de encerramento da época da formação.

Nas declarações publicadas no sítio oficial do Benfica, Vieira elogiou ainda os técnicos e os familiares dos jovens que integraram os vários conjuntos dos encarnados e que «defenderam as cores» do emblema da Luz.

«Quero dizer-vos hoje, com bastante alegria, que teremos oito jovens da formação de juniores do Benfica, na próxima época, no futebol profissional. Isto quer dizer que estamos no caminho certo, teremos que encontrar espaço para esses jovens estarem e competirem», concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.