Melhor marcador do ano a nível mundial, Viktor Gyokeres viveu um ano de 2024 inesquecível e espera mais sucessos em 2025. Foi, pelo menos, o que garantiu numa entrevista publicada esta quarta-feira, 1 de janeiro, pelo jornal O Jogo e na qual começa por olhar para os 62 golos que apontou no último ano, entre Sporting e seleção da Suécia, admitindo que não esperava tamanho êxito quando chegou a Portugal.
"Claro que essa não foi a primeira coisa em que pensei quando decidi vir para o Sporting e cheguei cá. Estava apenas concentrado e ansioso por jogar pelo clube e demonstrar o meu valor. Empenhei-me para que as coisas corressem bem desde os meus primeiros jogos e seria pensar muito à frente estar a imaginar tal possibilidade. Contudo, quando se fazem bem as coisas e temos bons desempenhos em campo, tudo pode acontecer", começa por referir.
"Também é verdade que poucos jogadores que jogaram no passado alcançaram marcas destas, por isso é uma sensação fantástica. É algo que me deixa muito orgulhoso a nível", destaca.
Para 2025, a prioridade passa pela conquista do bicampeonato.
"Estamos no primeiro lugar da classificação. Teremos a oportunidade de conquistar novamente o campeonato se fizermos bem as coisas. Não será fácil, sabemos muito bem disso, mas o nosso principal objetivo é terminarmos a época como campeões", apontou o sueco.
Comentários