André Villas-Boas, atual treinador do Zenit, concedeu uma entrevista à SIC e assegurou que acabará por regressar ao FC Porto, embora não garanta que o faça quando deixar o clube russo, no verão.

"Seguramente regressar ao FC Porto será uma questão de tempo. Não sei em que posição e não tenho um prazo estabelecido para isso. Tive um período muito feliz no FC Porto, o que me dá a possibilidade de regressar. Sentir o carinho por parte dos adeptos do FC Porto é sempre bom. Sente-se na cidade, sente-se nos lugares que frequento quando volto à cidade do Porto. Sei que o carinho é recíproco. Sei que tenho essa porta aberta e espero um dia poder ser útil ao FC Porto de alguma forma", disse o técnico.

Mesmo tendo já assumido desafios como o comando de Chelsea e Tottenham, Villas-Boas garante que regressar ao FC Porto seria "aliciante".

"O campeonato português tem algum prestígio e se houvesse possibilidade de retorno nessa posição de treinador do FC Porto o desafio seria aliciante na mesma", assegurou.

Questionado sobre a hipótese de um dia vir a comandar o Benfica, o técnico assegurou: "Não, isso não. Obviamente que não...".

A entrevista será transmitida na íntegra no Jornal da Noite desta quinta-feira, na SIC.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.