Um dia depois da eliminação da Taça da Liga, por culpa da média de idades, o jovem técnico comandou mais uma sessão, como foi possível observar nos 15 minutos iniciais abertos à comunicação social e aos adeptos.

A Académica volta a treinar sábado, até informação em contrário sob a orientação de André Villas Boas, cumprindo depois duas folgas (domingo e segunda-feira).

Apesar de os jornais darem hoje como certo o ingresso de André Villas Boas no Sporting, como substituto do demissionário Paulo Bento, não se verificou qualquer agitação especial no treino, ao qual os adeptos não compareceram.

As vozes que se levantam em Coimbra contra a eventual saída do técnico, entrado há cerca de uma mês para o lugar de Rogério Gonçalves, surgem apenas na Internet, em vários sítios frequentados habitualmente por adeptos da “Briosa”.

Num comunicado enviado hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do Sporting admitiu hoje “contactos exploratórios” com o representante do treinador, mas negou a existência de um acordo com André Villas Boas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.