O empate da seleção nacional frente à Holanda é o grande destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira que coloca o capitão Cristiano Ronaldo, autor do golo do empate, nas primeiras páginas. O avançado do Real Madrid voltou a fazer o gosto ao pé frente aos holandeses num dia em que Portugal recebeu boas notícias de Belfast, com a derrota da Rússia frente à Irlanda do Norte.

Outro dos destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira vai para os sérvios do Benfica com especial destaque para a lesão de Markovic. O médio criativo do Benfica lesionou-se ao serviço da seleção da Sérvia e está em dúvida para o arranque do campeonato.

A renovação de Jackson Martínez no FC Porto e o alegado interesse do Benfica no guarda-redes do Celtic Forster são outros dos temas com chamada de primeira página nos jornais desportivos.

Confirme os principais títulos desta quinta-feira

A Bola - Portugal 1-1 Holanda: Capitão Golo; Ronaldo chega aos 40 na seleção; CR7 evita derrota ao cair do pano; está a um passo de igualar o rei Eusébio na lista de goleadores; Portugal sorri perante novo desaire russo (Irlanda do Norte 1-0 Rússia); "Mourinho? Nem vale a pena mencionar o nome dessa pessoa", Ronaldo.

"Estou muito confiante para uma grande época", número 10 do Benfica pronto para entrar na Liga a todo o gás; internacional sérvio feliz pelo desempenho nos 90 minutos contra a Colômbia. Colômbia - Sérvia: Jackson e Quintero vencem Djuricic e Sulejmani.

FC Porto: "Só me interessa ganhar em Setúbal", Jackson foge ao tema "renovação ou saída".

Sporting: "O meu nome é sinónimo de golos", Slimani cheio de confiança para o arranque da
Liga portuguesa.

Record - Alerta: Markovic em dúvida; sérvio regressa lesionado da seleção; "Estou num bom momento", Djuricic; "Vamos entrar com tudo", Lisandro.

FC Porto: salário de Jackson vai dobrar.

Sporting: Montero marca sempre na estreia.

Portugal 1-1 Holanda: empate no Algarve e vitória em Belfast (Irl. Norte 1-0 Rússia).

Nate Robinson: uma fantástica história de humildade.

O Jogo - Portugal 1-1 Holanda: show e sangue novo; espetáculo no Algarve agradou ao público e aumentou o arsenal de Paulo Bento; "Mourinho? Não quero mencionar essa pessoa", Ronaldo; primeiro lugar do grupo já não é miragem; Rússia perdeu na Irlanda.

FC Porto: "Quero mais golos e temos de chegar mais longe na Champions", Jackson volta a falar à dragão.

Sporting: Adrien, o milionário indiscutível.

Benfica: "Forster quer ir", Amido Baldé foi abordado pelo guarda-redes do Celtic, que até perguntou por Artur; Galatasaray tenta levar Melgarejo.

Sub-21/Portugal 5-2 Suíça: hat-trick de Cavaleiro faz esquecer Bruma.

Ciclismo: "Fecharam o processo a toda a pressa", Sérgio Ribeiro, suspenso por 12 anos, diz que quiseram afastá-lo da Volta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.