O treinador Vítor Campelos abandonou o comando técnico do Moreirense, por “comum acordo e da forma mais cordial”, anunciou hoje o clube que disputa a I Liga portuguesa de futebol no seu site oficial.

“O Moreirense Futebol Clube – Futebol SAD informa que chegou hoje a acordo com o treinador Vítor Campelos para a quebra do vínculo, tal acontece por comum acordo e da forma mais cordial”, informou o emblema minhoto.

Na mesma nota, o Moreirense “agradece todo o profissionalismo” do treinador, desejando-lhe “os maiores sucessos desportivos e pessoais”.

Vítor Campelos abandona o Moreirense um dia depois de os minhotos terem recebido e vencido por 2-1 o Belenenses SAD, para a 14.ª jornada da I Liga, na qual ocupam o 11.º lugar, com quatro vitórias, cinco derrotas e cinco empates e 17 pontos somados.

Na Taça de Portugal, a formação de Moreira de Cónegos foi eliminada na quarta eliminatória pelo Mafra, da II Liga, enquanto na Taça da Liga caiu logo na segunda fase, aos ‘pés’ do Vitória de Setúbal.

O técnico, de 44 anos, assumiu o comando do Moreirense no início da época, sucedendo a Ivo Vieira, após passagens pela equipa B dos húngaros do Videoton (2013/14), Trofense (2014/15) e Vitória de Guimarães B (2015 a 2018).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.