Os reforços Galeno, Fede Varela e Rui Costa integraram hoje lista dos 19 convocados do Portimonense para o encontro de segunda-feira, na receção ao Rio Ave, da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O médio ofensivo argentino Fede Varela e o extremo brasileiro Galeno, ambos emprestados pelo FC Porto até ao final da temporada, e o avançado Rui Costa, jogador que esteve emprestado pelo Portimonense ao Famalicão, chegaram na passada terça-feira e podem fazer a sua estreia pelo emblema de Portimão na partida diante da formação de Vila do Conde.

Aos convocados regressaram Lucas e Felipe Macedo, jogadores que cumpriram um jogo de castigo e voltam a ser opção para o treinador Vítor Oliveira, enquanto Ricardo Pessoa, Chidera, Rosell e Wellington estão impedidos devido a problemas físicos.

De acordo com Vítor Oliveira, o avançado Pires, apesar de convocado, está em dúvida para o encontro com o Rio Ave, devido a uma contratura muscular, e “não deverá ser utilizado”.

De fora e por opção técnica ficaram Ryuki, Hebling, Lumor e o guarda-redes Carlos Henriques.

Portimonense, 13.º classificado com 18 pontos, e Rio Ave, quinto, com 33, defrontam-se na segunda-feira, pelas 19:00, no estádio municipal de Portimão.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Léo.

- Defesas: Felipe, Lucas, Jadson, Rúben Fernandes e Hackman.

- Médios: Fede Varela, Ewerton, Pedro Sá, Dener, Marcel, Tabata.

- Avançados: Galeno, Rui Costa, Nakajima, Fabrício, Manafá e Pires.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.